quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Campanha eleitoral

       Olá!!Desculpem não ter escrito mais, mas ando sem paciência para o blog e para o Twitter.
Hoje decidi falar sobre a semana da campanha para a eleição do presidente da associação de estudantes da minha escola. 
           As listas são todas uma porcaria e uma bimbalhada total, primeiro é a história dos berrinhos que se põem a dar, segundo é a porcaria de músicas que colocam (ex.: "Pai da criança","Ai se eu te pego","Bomba"- aquela música mais velha que sei lá o quê que dava quando eu andava na pré-primária, músicas de Kuduro e outras muito deprimentes), terceiro é  a estupidez dos desfiles em que é só pitas com 12,13 anos com roupas mini a desfilarem por uma palco de madeira, cedido pela câmara, a que elas chamam de passerell, Cresçam e apareçam!!

    Esta gente é toda uma cambada de gente fútil que só promete: festas; inter-escolas (jogos de futebol entre escolas, que por acaso já existem); batalhas de PES (que por acaso contribui imenso para todos), mais desfiles, para todas elas se pavonearem e dizerem "Ai eu sou muito popular", mas esquecem-se que o nosso país está a passar dificuldades e a nossa escola precisa de aquecedores nas salas, mas para estas lista nada disso importa.
     Ah para não falar que agora quase todas as listas das várias escolas secundárias de Lisboa e talvez de Portugal, para chamarem à atenção, contratam pessoas da Casa dos Segredos (ex.: Marco e Rui) para irem dizer olá que nem uns burgessos, são pagos e estão lá 30 minutos aos berros a dizer nada de jeito e pronto vão-se embora.



Sinceramente não sei aonde é que isto vai  mas para mim nenhuma das listas devia ganhar. 
PS.: Força lista TNT !!! (São putos do 7º ano que ninguém sabe quem são xD )

Espero que tenham um resto de bom dia. Ah e o meu amigo que faz parte de uma das lista, que não leve a mal o que escrevi, pois não é nada contra ele.

3 comentários:

  1. tenho vontade de cortar os pulsos cada vez que me lembro de tal coisa!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo.Eu quero fazer uma camisola em cor de rosa igual a esta preta.

    ResponderEliminar
  3. e as letras em glitter! ficava tão fofo

    ResponderEliminar