sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um dia normal na selva que é a minha vida

Hoje o dia não correu muito bem nem a mim nem à minha amiga Cat, que tivemos de aturar coisas desnecessárias.Primeiro começámos o dia a ver uma "pita" com uma almofada dos One Direction na biblioteca da escola...cúmulo total, e depois tivemos de aturar a mal humorada da nossa professora de ed. física, que foi uma parva connosco..."ninguém merece",temos de começar a dar-lhe graxa (o que nós odiamos, porque não somos cínicas como a avantesma).

Hoje estou de mau humor e com vontade de bater em alguém (a almofada dos 1D servia para isso xD)



Mas nem tudo foi mau,porque eu e as minhas amigas logo que soubemos que a Irina Shaik vem cá a Portugal na 6ªf ,pensámos logo em ir vê-la.Vai ser lindo!!!Amei quando estava-mos no balneário e soubemos que ia-mos vê-la mesmo,foi um histerismo total, mas claro, sem nunca perder a postura .



(Nada a ver com o assunto, mas achei muita piada a este biquíni que vi:)



Vamos ver o que é que acontece nos próximos capítulos da minha vida.




2 comentários:

  1. é verdade... não foi um dia lá muito produtivo, mas a companhia das DIVAS salva tudo. BTW amei a parte do saco de boxe e da Irina*.*

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que sim.Gostas do biquíni?Vi no we heart it.

    ResponderEliminar