domingo, 13 de novembro de 2011

EMA 2011 - Belfast




Lembrei-me de escrever sobre os EMA 2011 em Belfast, na Irlanda.

Tenho a dizer que toda a cerimónia foi uma chacha.
Desde quando se entregam prémios na "Red Carpet"?!
Foi de muito mau gosto terem entregue aos 30 Seconds To Mars o prémio de "Best Alternative" na passadeira vermelha e o segundo prémio "Best Worl Stage" que só se ficou a saber que eles tinham ganho por meio do Twitter.

Detestei que fosse a Selena Gomez a apresentar, ela não tem presença e aquelas roupas eram horripilantes. (PSHSHS...: a Lady Gaga ganha-lhe de
certeza no mau gosto. Ela parecia uma antena parabólica, haushaush).

Se era na Europa a cerimónia,porque raio houve um prémio de "Best Global Artist"?!
Ah e já agora, alguém percebeu quem ganhou o prémio de "Best European Artist"? Fiquei sem perceber quem venceu, se é que houve vencedores.
Tenho a dizer que foi de muito mau gosto e má organização por parte da MTV, Belfast merecia muito mais e os fãs também!!!


Aqui ficam alguns dos momentos da cerimónia:


Lady Gaga - A Antena Parabólica.


Se acharam a roupa da Lady Gaga constrangeradora, então vejam a próxima imagem.





Pelo menos o homemzinho não tem problemas na escolha de roupa....kkkkkk




Tenho que dizer que o Bruno Mars é um fofo e canta muito bem.



Grande atuação dos Queen e do Adam Lambert.


Tenho que terminar o post em grande com os meus queridos 30 Seconds To Mars.

Ps. cá para nós que ninguém nos ouve: eles estavam com ar de mendigos doentes, mas não deixo de gostar deles.


1 comentário:

  1. No vi los premios EMA , no me gusta mucho la musica americana o inglesa en esto soy mas de la española o catalana , soy de la Oreja de Van Gogh, los EMA para mi unos premios más

    ResponderEliminar