segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

If You Really Knew Me


Olá a todos.
Por fim acabei a 1ª ronda dos testes, por isso vou tentar me dedicar mais ao blog.
Tentei arranjar o meu blog de forma que ficasse mais feminino. Espero que gostem.
Sou uma mistura de feminina com Maria rapaz, isto porque amo moda mas ao mesmo tempo amo futebol. Antes pensava que era a única rapariga, que gostava de ambas,até conhecer 3 colegas minhas que se tornaram grandes amigas e confidentes e ter me inscrito no Twitter.

I'm not allone in this world!!!

Por vezes pensamos que somos os únicos que gostamos ou fazemos algo, e ás vezes nem o dizemos porque temos medo de sermos diferentes e que as pessoas não aceitem a diferença. Ao longo da mina vida (que não é muito longa) percebi que não importa o que os outros pensam ou digam, o que importa é aceitarmos-nos como somos, não podemos mudar quem somos, os outros é que têm de mudar a forma como nos vêem.
Por isso, eu e os meus amigos tivemos a ideia de fazer uma tarde de "If You Really Knew Me", porque percebemos que todos temos problemas, por mais pequenos que eles sejam. Nada é fácil na vida.
Eu espero que corra tudo bem e que mostremos que estamos lá uns para os outros, porque no final, o que interessa são as pessoas que estão sempre ali ao nosso lado para nos apoiar.

Lição final: SEJAM VOCÊS MESMOS!!



1 comentário:

  1. Sabes tuve una conversa ayer con mi amiga , la que estuvo muy enferma que por suerte está en casa, ella me ha enseñado que ya no existen los problemas , si no que simplemente existe la vida , que mientras te preocupas de los problemas, la vida va pasando , la vida es muy dura y te puede poner zancadillas en el camino , hubieron cuatro días que yo creí que no la volvería a ver más cuatro dias que pensé todo lo que no le he dicho , esto si es un problema , realmente se lo pude explicar todo , me sentí mejor poder hablar de estas cosas con ella, tenemos que ser nosotros mismos y aprender a disfrutar de cada instante que como mi amiga lleva diciendo toda su vida , cada instante es unico y no se repetirá , se debe vivir el momento , y claro que si ser nosotros mismos siempre

    ResponderEliminar