segunda-feira, 19 de março de 2012

Último mês (em fotos)


Hoje decidi fazer um post sobre as roupas que me ofereceram nos anos,apesar de já ter sido à 1 mês, eu queria na mesma partilhar com vocês sobre isso e sobre o livro que li.





 T-shirt da Berska (12,99€). A boneca faz-me lembrar um pouco a Demi Lovato (não a comprei por causa disso).


Camisa da Berska (9,99€) e o meu gato Ruca (não gozem pelo nome deprimente do meu gato xD )


T-shirt da Lefties (7,99€)


Jeggins da Zara (19,99€)



T-shirt da Berska (*), é um pouco parecida com a da 1ª foto,mas é muito gira.

T-shirt da Berska (*)



Esta última t-shirt tem tudo a ver sobre o que eu vou falar agora.
 No mês de Fevereiro li um livro chamado "Corações em silêncio" de Nicholas Sparks. Eu já tinha lido um livro dele chamado "O Diário da Nossa Paixão", e gostei.
Decidi que tenho de aumentar a  minha cultura e começar a ler mais livros- o meu próximo passo é ler um livro em inglês.

Recomendo este livro para quem gosta de romances.



------>Alguém tem uma sugestão de leitura??  

(*)-Preço sobre consulta.

4 comentários:

  1. eu tenho uma sugestão de leitura: os folhetos do continente ou a dica da semana... é sempre uma boa leitura;)

    me gusta mucho da camisolita branca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH a mim também.Os folhetos do Continente e da Dica da Semana é só para quando formos seguir jogadores de futebol xD.
      Também gosto muito dessa,tenho de a levar um dia destes.

      Eliminar
  2. Dani gostei muito da Tshirt com o tigre tenho uma em creme, só é pena o tempo ainda não estar quente o suficiente para a puder vestir.
    Temos de organizar uma saida de gajas (as duas), para ver montras e comprar umas roupitas. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saída de gajas?!Matas-me ahahah.Pois é,temos de fazer isso.Beijocas também para ti.

      Eliminar