quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Dilema


Setembro ainda vai no inicio mas eu já estou em entrar em pânico (eu sei que é uma palavra forte,mas é o que sinto neste momento) porque não sei o que vestir num casamento que vou ter em Outubro.Até agora a minha opção é um vestido creme da mango,só que acho que o bege morre muito e queria algo mais colorido. E para aumentar o meu pânico a minha mãe nunca gosta do que eu gosto,porque diz que nessa altura está frio e os vestidos que eu gosto são frescos de mais.

Quando fui a uma loja que vende roupa de festa num centro comercial, até me ia dando uma coisinha má, pois os vestidos eram só com lantejoulas (o que sinceramente na minha opinião,acho que são super pirosos) e custavam mais de 100€.Um dos vestidos que a minha "rica" mãe viu e que gostou custava uma módica quantia de 164€.


Por isto tudo, decidi andar a fazer uma pesquisa na net, e acho os vestidos da Forever 21 muito giros,mas não existe essa loja no nosso maravilhoso país.






Acho que algumas raparigas vão achar estes vestidos muito simples e sem graça para um casamento,mas eu não gosto muito de coisas complicadas,para além de que estes vestidos até são acessíveis. O meu vestido de eleição destes todos é mesmo o segundo (azul com a parte de cima com renda),que também tem em vermelho,mas eu gostei mais nesta cor.


Procurei no site da Stradivarius, não há nada de jeito e no da Zara idem idem aspas aspas.

Zara (vestido verde 49,95€)
Concluindo,vou continuar a minha busca pelo vestido ideal para um casamento.

Ps.:Quem tiver alguma sugestão por favor diga-me.

5 comentários:

  1. quando é que vamos fazer a encomenda na forever 21??

    ResponderEliminar
  2. Eu também não gosto de grandes pirosadas..less is more :) Acho o vestido azul de renda super bonito, acho que tens bom gosto...pode ser que encontres algum desse genero nas lojas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vestido azul rendado é muito giro mesmo.A Forever 21 tem vestidos muito giros. O problema é que os vestidos das lojas que eu costumo frequentar ou são pirosos ou simples de mais.Não há um meio termo e as lojas do tipo Stradivarius, Berska, Blanco não tem nada de jeito para um casamento e os da Zara e da Mango são muito formais, do género de trabalho (mulher de negócios) e são muito caros.E se tiveres alguma loja em mente por favor diz-me qualquer coisa.

      Eliminar