terça-feira, 4 de setembro de 2012

Perfeição


Quando abro o We Heart it ou o Tumblr faz-me uma certa confusão ver tanta perfeição junta , pois vamos ser sinceros NINGUÉM É TÃO PERFEITO.
Ás vezes ponho-me a imaginar as figuras tristes que aquelas raparigas fazem só para conseguirem tirar uma foto daquelas, outras imagino-me no lugar delas a fazer e a ter o mesmo (cabelo liso,Iphone,roupas novas e sapatos de salto alto lindos de morrer e em lugares espectaculares).
Mas como toda a gente faz para se sentir melhor, vou começar a falar mal, isto é : algumas delas têm tanta base que parecem tijolos,são tão magras que não têm carne nem para agarrar e os cabelos são tantas vezes alisados que daqui a uns anos vão estar carecas como a Britney Spears esteve, como a Naomi Campel está a ficar e como o meu primo de 25 anos está neste momento ahahaha.

Por isso pergunto-me : será que aquelas pessoas são tão felizes como parecem naquelas fotografias ou é meramente uma forma de elas serem aquilo que na realidade não são?!



Apesar deste post eu vou ser hipócrita e continuar a utilizar imagens do We Heart It e do Tumblr.

Sem comentários:

Enviar um comentário