sexta-feira, 7 de setembro de 2012

10 Objectivos das DIVAS para 2012/2013


Para quem não sabe (quer dizer,quase ninguém que lê os meus post deve saber o que é), as DIVAS é o meu grupo de amigos.Ao todo somos 7 e tudo começou quando nos conhecemos no 10º ano e reparámos que tínhamos muita coisa em comum, como música,moda,fotografia, e outras coisas que muitas raparigas da nossa idade não dão importância, como politica e futebol.
É verdade que já tivemos as nossas discussões como é lógico,mas fazemos logo a seguir as pazes, por exemplo: eu e uma amiga minha temos o feitio um pouco parecido e quando uma diz que é uma coisa tem de ser mesmo e por isso chocamos muito, mas mesmo assim continuamos a gostar muito uma da outra; outro exemplo, é que nem sempre os membros do nosso grupo está de acordo, pois temos personalidades e gostos diferentes,  mas conseguimos ultrapassar tudo.
Um dos graves problemas que o nosso grupo tem, é que não queremos magoar ninguém e por isso guardamos para nós coisas que não gostámos que o outro disse-se ou fizesse e depois basta uma pequena coisa e explodimos logo, podem querer que isso é muito mau quando acontece.

Objectivos para este ano lectivo:

#1 - Não falar mais nas nossas lindas e maravilhosas vidas na Avantesma ou Mastronça Mor (ou como lhe queiram chamar), pois ela não merece tanta consideração da nossa parte.
#2- Esquecer águas passadas e começar um novo ano.
#3- Dizer sempre o que não gostámos que o/a outro/a disse-se ou fizesse em vez de guardar-mos para nós.
#4-Não gozar quando alguém é do Benfica (esta é uma regra para mim, pois sou do Sporting ahahah).
ATENÇÃO: não tenho nada contra benfiquistas, até porque a minha família toda é benfiquista e eu sou a ovelha "verde" da família.
#5- Preparar a nossa maravilhosa viagem de finalistas (não importa se vão ou não vão).
# 6- Sairmos mais vezes juntos do que o habitual.
#7- Odiar ainda mais Ed.Física (o que eu não sei se é possível aumentar isso ahaha).
#8-Ter boas notas para conseguirmos entrar na Universidade.
#9- Continuarmos a falarmos-nos e a sermos grandes amigos, mesmo depois do secundário acabar e nós entrarmos para a universidade.
#10- Descobrir qual é o 10º objectivo para este ano lectivo.











2 comentários:

  1. lindo blogue!!!!
    segue-me? ♥

    ResponderEliminar
  2. Desculpa só responder agora mas não tenho tido paciência para escrever no blog. Obrigada e também gostei bastante do teu blog.Já te estou a seguir. =)

    ResponderEliminar