quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Regresso às aulas


O título parece ter sido tirado de um dos anúncios foleiros  do Continente com a música do Justin Bieber ou a do Boss AC, mas não tem nada a ver com aquilo de que eu quero falar hoje.

Não tarda roo-o as unhas de tantos nervos por não saber a minha turma, isto até pode parece um cliché, mas se conhecessem as pessoas com quem talvez eu vou ficar na turma também ficariam ansiosas por o saber. Acho que me expressei mal ao designar por “pessoas” , pois na minha escola há lá com cada mastronça com a mania que é boa, que é de morrer a rir, chegam até a ser ridículas de tanto quererem parecer mais do que aquilo que são.
O que vale é que este ano as DIVAS não vão ter de aturar a Mastronça Mor. Dois anos já nos bastaram, e podemos concluir no final de esses anos todos que ela não mudou e continua a ser uma parva do pior. Mas o prometido é devido (como diria o meu caro Rui Veloso), e este ano uma das regras das DIVAS será não falar mais nesta criatura, afinal nós estamos no 12º ano e é o início do final do secundário (que frase tão filosófica, hoje até estou inspirada para a coisa), e temos de o aproveitar ao máximo esquecendo águas passadas e começar algo bom.
Espero que este ano corra melhor para as DIVAS, sem dramas, confusões e que aconteça tudo aquilo porque sempre esperámos (VIAJEM DE FINALISTAS…BARCELONA WAIT FOR US !!!)

2 comentários:

  1. vamos relevar este ano porque somos divinamente maravilhosas e muito superiores às outras!

    ResponderEliminar
  2. Mesmo.Nós somos maravilhosas.(Nada convencidas mesmo ahahaha)

    ResponderEliminar