terça-feira, 13 de novembro de 2012

EMA 2012

Olá a todos.
Este foi o primeiro ano da minha rica e maravilhosa vida que não vi os EMA, mas sinceramente não estou muito ralada, pois pelo que eu ouvi falar foi uma grande chachada. Os anúncios a promover o evento não foram apelativos, sim porque ver a Heidi Klum a desfilar com um mini-vestido acho que só interessa aos rapazes.
Eu pergunto-me: onde estão os bons e divertidos apresentadores, vencedores que não sejam sempre os mesmos e as grandes actuações?! Ah para não falar de que nos últimos EMA as apresentadoras dos nomeados são modelos,muitas delas nem são europeias (ex.: Isabeli Fontana  2012- brasileira; Bar Rafaeli 2011- israelita ),o que é que elas têm a ver com arte e cultura? A meu ver nada, mas isso é a minha opinião. Para mim quem devia apresentar os nomeados devia ser artistas europeus conhecidos, pois isto é a Europa e não os E.U.A.




Sem comentários:

Enviar um comentário