sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Ser Não normal neste mundo


Lição do dia: Nunca se rebaixem nem se sintam inferiores.



   Hoje recordei os problemas que tive desde o 6º até ao 8º ano, em que era gozada por não ser uma oferecida como as minhas amigas. Olhando para trás e recordar esses tempos em que me sentia mal comigo mesma por não me enquadrar no estilo de vida das minhas amigas, fez-me pensar que ainda bem que não me tornei como elas : uma perdeu a virgindade aos 13 anos e depois ficou com medo de estar grávida e  outras que se achavam muito populares, agora, a maior parte delas já é mãe e uma delas até já tem dois filhos. Não pensei que me sinto bem com a infelicidade delas, não, pelo contrário, sinto-me triste por elas, mas feliz por mim porque não fiz o mesmo que elas e isso faz-me pensar que sou mais forte do que aquilo que realmente penso que sou.
           Quando fui para o 10º ano em Humanidades, conheci os meus melhores amigos que talvez se não tivesse mudado de Ciências para Humanidades isso não teria acontecido.Hoje é a eles que conto e desabafo as minhas coisas. Não somos perfeitos e discutimos, mas no final fazemos sempre as pazes. O nosso grupo chama-se DIVAS, podem achar que é um nome de convencidas, mas não somos nada assim. Ainda bem que os conheci.
Ah e considero-me super normal (quer dizer de vez em quando quando não me dá uns amoques). Não sou perfeita, mas vivo bem com isso.



PS.: Love you DIVAS!!!!! Isto é muito piegas ahahahaah





2 comentários:

  1. DIVAS FOREVARI. temos é que nos sentir bem como somos. não nos podemos rebaixar ne sentir inferiores a ninguém ( e de repente veio-me à memória aquela música terrorífica da Alicia Keys chamada no one)

    ResponderEliminar
  2. Eu até gosto dessa música ahahah. Mas é isso mesmo.

    ResponderEliminar