sábado, 10 de novembro de 2012

Malas de sonho



Eu já tinha feito um post sobre malas, mas essas eram mais acessíveis (por exemplo Stradivarius), por isso decidi fazer um novo sobre as malas que eu gosto e que sonho vir um dia a ter. 


Miu-Miu €840,00 É uma mala simples mas muito bonita para o dia-dia.

Miu-Miu €970,00   Amo esta mala. I love pink!!... =)



Miu-Miu €990,00 Esta é um pouco parecida com a primeira mala.

Mulberry €1150,00 Prática e bonita.Apesar da minha mãe dizer que parecem as malas antigas da escola.


Mulberry €2200,00  Esta achei-a divertida por causa do padrão e das cores.

Mulberry €900,00 Bonita e simples como eu gosto.
Yves Saint Laurent  €1550,00 Para pessoas mais clássicas mas na moda.

Alexander Wang €749,00 Na moda, com tachas.





Baratas não acham?!
São o sonho de qualquer mulher, o que vale é que para sonhar por enquanto ainda não se paga.

Espero que tenham gostado do meu post e que deixem um comentário sobre quais as malas é que mais gostaram.
Bom fim de semana a todos !!

Sem comentários:

Enviar um comentário